sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sessão de Finanças e de Economia Política

Caros colegas,

Na próxima sessão de Finanças Públicas tenho programada uma pequena conversa sobre as metodologias de estudo a adoptar e uma "viagem" pelo programa, matérias essenciais e alguma bibliografia útil. No entanto, se tiverem algumas dúvidas que queiram ver esclarecidas com maior detalhe, não obstante podermos falar sobre as mesmas durante a sessão, deixem-nas aqui em forma de comentário, de molde a que eu possa reservar algum tempo da sessão para o seu esclarecimento.

Por outro lado, no caso de Economia Política, julgo que poderemos fazer já uma aproximação aos principais conceitos, sendo importante passar em revista todo o Capítulo I e, se for possível, avançar-se para o terceiro capítulo. No mesmo sentido do que escrevi anteriormente, sem embargo de dúvidas suscitadas ao longo da sessão, no caso de quererem uma explicação mais detalhada sobre algum aspecto, utilizem esta caixa de comentários para o efeito.

Aproveito também para informar que, por motivos pessoais, não poderei estar presente na sessão de Finanças no dia 22 (embora já esteja presente na de Economia Política). No entanto, com aqueles que forem à sessão de Finanças, procurarei agendar uma data alternativa para que não nos atrasemos mais nestas sessões.

Bons estudos e até Terça!

Sem comentários: