quarta-feira, 10 de março de 2010

Início das actividades da Tutoria/Expansão

Olá a todos!
Muito agradecemos os emails enviados com os nomes das Disciplinas. O início das actividades da Tutoria ocorrerá, de acordo com as nossas previsões e ultrapassadas as últimas formalidades, no dia 07 de Abril, pelo que pedimos que avisem os vossos Colegas.
 

Chamamos a atenção dos Colegas para a expansão da Tutoria:


- Às segundas-feiras (quinzenalmente) haverá sessões de explicação de Direito Comercial II (com o Dr. Diogo da Costa Gonçalves);
- Às sextas-feiras será ministrada a Disciplina de Direito das Obrigações II das 15:00 às 16h (pelo Dr. Francisco Mendes Correia).
- Às quartas-feiras (quinzenalmente) teremos Direito Administrativo II (com o Dr. Francisco Paes Marques)
- Também às sextas-feiras será assegurada a Disciplina     de Teoria Geral do Direito II das 17:30 às 18:30h para os alunos do período nocturno.

Entretanto, conforme prometido, anuncio os horários já enviados pelos respectivos Alunos-Tutores e Assistentes-Tutores, que encontrarão no calendário e ao qual poderão aceder através da barra à direita para que assim seja viabilizado o planeamento do vosso horário de estudos. Sempre que houver uma alteração será esta anunciada neste blogue e seguidamente alterada no calendário ou vice-versa.
página da Faculdade sobre a Tutoria está a ser actualizada pelo que pedimos que sigam o blogue.
Agradeço a todos os Alunos-Tutores bem como Assistentes-Tutores desde já a sua disponibilidade e a sua confiança neste Projecto.

A todos desejo muito bom trabalho e muito bons estudos,

      Angelika Buch

1 comentário:

Angelika Buch disse...

Como é óbvio os alunos que frequentam o Curso à noite poderão participar das sessões da Tutoria no período vespertino, se assim o desejarem e o horário o permitir.